Ao cair da noite

A noite é a pior hora do dia ,porque ,define como vou estar na manhã seguinte e durante todo o resto ,consecutivamente.

Uma noite bem dormida ( ah sonho meu) ,acredito que me permitiria ter um dia minimamente produtivo ,sem tanta exaustão.

Tento me distrair assistindo um filme ,mas também não consigo ter atenção suficiente para conseguir ir até o final ,ou até a metade ,pelo menos.Na netflix está sempre filmes começados e não terminados ,mas não é que eu não queira terminar ,eu simplesmente não percebo quando minha mente fugiu…Não está mais lá !

Passo para outro filme e mais outro e outro e assim vai,então se quiserem saber o início de qualquer filme é só perguntar ,mas nunca o final.

Ler com certeza não é uma boa opção …Ah de mim que já fui uma leitora voraz ,Machado de Assis ,que saudades de seus livros!

Escrever …escrever sim consegue me prender a atenção ,por isso o blog.Mas há um problema ,eu quero muito uma  coisa ,muito mesmo ,intensamente ,e mesmo obtendo êxito ,de repente ,não quero mais .Simples assim ,quero muito ,não quero nada.Não termino nada que começo,mas creiam ,só de querer começar alguma coisa já é bom..Claro vem logo em seguida a frustração de não ter terminado.Não lido muito bem com frustração ,mas até aí acho que é normal ,ninguém gosta de se sentir frustrado.

Como eu lido com a frustração é que é estranho ,eu não lido ,ela vem em forma de ansiedade e sentimento de inutilidade ,passo horas e horas ruminando as palavras culpa ,porque …E assim a noite vai passando!

Não sei porque me sinto tão culpada,ninguém fica doente porque quer ,mas ,algo em mim não me deixa acreditar nesta palavra DOENÇA,como ser doença se não consta em exames clínicos? São sós os blá blá blá de médicos psiquiatras .

Há quem diga que é espiritual…Nossa ,quando eu ouço isso  penso -Essa pessoa precisa de mais ajuda que eu ! Ela está ouvindo vozes ,acreditando em seres invisíveis ,magias e feitiços ,provavelmente uma boa terapia aliada a medicações ajudaria.

Mas ok ,ok ,vivemos em um mundo espiritualista,as pessoas são condicionadas desde sempre a acreditar em algo sobrenatural que justifique qualquer frustração ou realização. Prefiro ainda continuar com meus psiquiatras ,ainda não evolui para este grau de loucura! Mas se alguém me vir acendendo uma vela …Vai saber!

Anúncios

Autor: Todadepressaoserabemvestida

Apenas alguém tentando ajudar....

Uma consideração sobre “Ao cair da noite”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s